Análise do nível de eficácia da pulverização intradomiciliária no combate à malária no bairro 7 de setembro – CHIMOIO (2018-2019)

Autores

  • Orlando Momade Ossufo Faculdade Unyleya
  • Elaine da Silva Reis Universidade Nove de Julho – UNINOVE
  • Chennyfer Dobbins Abi Rached Universidade Nove de Julho – UNINOVE

DOI:

https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v3i2.122

Palavras-chave:

Nível de eficácia, Pulverização intra-domiciliária, Luta contra a malária.

Resumo

Para uma melhor percepção e análise, este trabalho é estruturado por capítulos e, portanto, este capítulo contém três capítulos. Sendo que, no primeiro capítulo é apresentada a introdução, os objetivos do estudo: geral e específico que se espera alcançar e a justificação. Em seguida, são apresentadas a definição do problema de pesquisa, a hipótese de estudo e a delimitação do estudo. No segundo capítulo é apresentada a revisão da literatura, onde diferentes autores apresentam os principais delineamentos sobre a pulverização intra-domiciliar. No terceiro capítulo é apresentada a metodologia de pesquisa, onde se apresenta a classificação da pesquisa, fontes de dados, universo e amostra, dados de pesquisa, plano de coleta de dados e finalmente instrumentos que serão utilizados para a coleta de dados. O objetivo geral deste trabalho é analisar o nível de eficácia da pulverização intra-domiciliária na luta contra a malária no 7 de Setembro bairro de Chimoio. Em vista do nosso objetivo geral, focamos os específicos: identificar o nível de conhecimento das vantagens e desvantagens da pulverização intra-domiciliar, pelos moradores do 7º de September Chimoio Neighborhood; Descreve o nível de práticas sobre a malária no 7º de September Chimoio bairro; Identifica fatores que influenciam a rejeição da pulverização intra-domiciliária no bairro 7 de setembro-Chimoio.

Downloads

Publicado

2017-05-28

Como Citar

Ossufo, O. M., Reis, E. da S., & Abi Rached, C. D. (2017). Análise do nível de eficácia da pulverização intradomiciliária no combate à malária no bairro 7 de setembro – CHIMOIO (2018-2019). International Journal of Health Management Review, 3(2). https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v3i2.122

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2